A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio dos policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itaberaí e com apoio dos policiais da Delegacia de Polícia de Itaberaí, deram cumprimento, nesta sexta-feira (8), a quatro mandados de prisão temporária expedidos pelo Poder Judiciário em desfavor de Jokassya Evangelista (blusa preta), Jonathan Júnior Evangelista da Silva (camiseta rosa), Rafael Lopes Barbosa e Simone Evangelista da Silva, após representação da autoridade policial.
As prisões ocorrem no bojo dos autos de inquérito policial, iniciado na data em 7 de outubro, para apurar crime de duplo homicídio qualificado ocorrido no mesmo dia, na Vila Iracema, Itaberaí, tendo como vítimas Ronimar Rodrigues de Mendonça e Rosimeire Cândido da Silva (foto à esquerda), padastro e mãe do provável verdadeiro alvo da ação criminosa.
Ainda no dia do crime, policiais militares efetuaram a detenção de um ex-policial militar, atual companheiro de Jokassya, e o apresentaram à autoridade policial como sendo o autor dos crimes. Todavia, entendeu a autoridade policial que não haviam elementos que autorizassem a decretação da prisão em flagrante. Porém, diante da possibilidade do envolvimento do referido indivíduo no episódio, representou pela decretação de sua prisão temporária, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e o mandado devidamente cumprido.
Veja a matéria completa no link abaixo.
Polícia Civil prende suspeitos de morte de casal em Itaberaí; filho de vítima era verdadeiro alvo