Corpo do baterista do Foo Fighters Taylor Hawkins, 50 anos, foi encontrado no hotel em que a banda estava na Colômbia, após um dos integrantes ir até o quarto do baterista e o encontrar já sem vida. Segundo informações, a banda já estava na recepção do hotel pronta para participar de um festival na cidade de Bogotá, as causas da morte até o momento não foram divulgadas. O hotel onde ele estava hospedado, informou que ele teria sentido fortes dores no peito, uma ambulância foi chamada mas não chegou a tempo.
Taylor começou no mundo da música nos anos 90 quando tocava para a cantora Alanis Morissette, a partir de 1997 depois que o Foo Fighters perdeu o seu baterista, ele começou a fazer parte da banda.
O Foo fighters cancelou o show que aconteceria amanhã no encerramento do Lollapalooza Brasil, a cantora Miley Cyrus disse que vai dedicar o show de hoje ao baterista.
Nas redes sociais é grande a comoção, pois a banda é considerada uma das melhores dos últimos tempos e tem milhões de fãs em todo o planeta. A dois dias atras uma menina de 9 anos, ficou tocando bateria na frente do prédio até alguém da banda descer, e Taylor desceu fazendo o que provavelmente teria sido um dos últimos registros dele, antes de sua morte.
O pai da menina postou no Twitter, “Desde que minha filha descobriu que os Foo Fighters estavam chegando, ela começou uma campanha para conhecê-los. Hoje levamos a bateria dele para tocar na frente do Sheraton e olha quem saiu no seu chamado.”
Com certeza hoje o Rock se encontra de luto mais,