Polícia da Bahia prende 214 pessoas em operação em quase 400 cidades do Estado contra criminosos
A polícia da Bahia realizou uma operação em quase 400 cidades do Estado para combater o crime organizado. O resultado foi a prisão de 214 pessoas envolvidas em diversos crimes. A operação foi considerada uma das maiores ações contra a criminalidade na história do Estado.
Ação criminosa em agência bancária de Salvador acaba com prisão de suspeitos
Durante a madrugada, um grupo de criminosos atacou uma agência bancária na capital baiana. Os bandidos usaram explosivos e fizeram vários disparos de arma de fogo, causando destruição em um raio de vários metros ao redor do local. Vários vidros foram quebrados, apartamentos vizinhos foram danificados, e até mesmo carros de lanches que ficavam na praça em frente ao banco foram atingidos pelos tiros.
Para dificultar a ação da polícia, os criminosos espalharam grampos pela estrada para furar os pneus dos carros da polícia durante a fuga. Um dos veículos usados pelos bandidos foi encontrado a menos de 2 km do local do crime, com marcas de sangue no banco do carona. Apesar da destruição causada, a quadrilha não conseguiu chegar ao cofre e levar o dinheiro.
A ação dos bandidos foi semelhante a outro assalto ocorrido na mesma agência bancária há menos de dois meses. A polícia da capital baiana está em alerta para evitar novas ações criminosas na região.