fbpx
Domingo, Dezembro 22, 2024
InícioUncategorizedPoliciais do GPT de Porangatu abordam homem que puxava cachorro amarrado em...

Policiais do GPT de Porangatu abordam homem que puxava cachorro amarrado em carro

Na tarde da última sexta-feira, 14 de abril, uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar de Porangatu, durante um patrulhamento no Setor Jardim Brasília, abordou um motorista que puxava um cachorro por uma corda presa em seu pescoço. As imagens do momento em que os policiais abordaram o homem e o resgate do animal foram divulgadas nas redes sociais e geraram indignação e revolta entre os internautas.

De acordo com o relato do homem aos policiais, o animal havia desaparecido há alguns dias e que foi encontrado, mas estava cheirando muito mal, o que o levou a transportá-lo dessa forma. No entanto, a atitude do motorista foi considerada cruel e ilegal pelos policiais, que o levaram à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e para que fossem tomadas as devidas providências necessárias a cerca dos fatos.

O caso repercutiu nas redes sociais e despertou a indignação de internautas que repudiaram a atitude do homem. Muitos comentários destacaram a importância da proteção animal e a necessidade de denunciar casos de maus tratos e abuso.

É importante lembrar que a prática de maus tratos a animais é crime e pode resultar em detenção e multa, de acordo com a Lei de Crimes Ambientais. Denúncias podem ser feitas pelos canais disponibilizados pelos órgãos competentes, como a Polícia Militar e a Polícia Ambiental.

RELATED ARTICLES

Adicione um comentário

Most Popular

Recent Comments