Em Taquaral de Goiás/GO, a Polícia Civil, com apoio das equipes do 34º Batalhão da Polícia Militar e do 2º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, prendeu em flagrante M. C. da S. no último dia 28/10, após um atropelamento seguido de fuga. O suspeito foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por deixar de prestar socorro à vítima, conforme os artigos 303 e 304 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97).
O acidente ocorreu por volta das 10h, quando M. C. da S. dirigia seu veículo pela GO-154, na zona rural de Taquaral de Goiás, e colidiu com uma bicicleta conduzida por J. M. da S., um ciclista de 72 anos. Sem prestar socorro, o motorista deixou o local, mas, devido a um dano no pneu dianteiro direito, abandonou o veículo cerca de três quilômetros adiante, à beira da estrada.
A localização do suspeito foi possível graças a uma rápida troca de informações entre as delegacias de Taquaral, Itaberaí e Uruana, culminando na captura de M. C. da S., que agora responderá criminalmente pelas infrações cometidas.