O promotor de Itaberaí Paulo Henrique Otoni, ordenou o fechamento do comércio na cidade devido ao crescimento de casos de pessoas infectadas na região.
A prefeita Rita de Cássia estaria em reunião por meio de videoconferência com o promotor, buscando formas alternativas que possa minimizar o impacto que um eventual fechamento poderia causar na economia da cidade.
É uma decisão que leva em consideração a situação de calamidade pública na região e no estado, na próxima semana deve sair um novo mapa do calor com índices atualizado da situação de contágio.
Vamos acompanhar de perto e te mantenho informado sobre este assunto, que com certeza e interesse de todos nós.
Pois bem, mas antes de tudo é preciso parar de maquiar os dados para que a população tenha ciência da gravidade da nossa situação atual.
Acredito que antes de ordena o fechamento do comércio os promotores, e pessoas que defendem essa ideia de fechamento devem assinar um termo onde elas se comprometem em resolver as consequências… Certo? Porque é muito fácil quem tem reserva economica e ganha 24 mil por mês dizer “tudo bem, vamos ter lookdown… Tão brincando de reis e nos fazendo de bobo da corte.